Visita técnica do IFSC – Campus Videira e Formação Temática para o Centro de Educação Infantil Encantada de Garopaba-SC

20/10/2022 18:20

O dia 30 de setembro foi de muito trabalho para o Projeto de Extensão NDI Comunidade.

No turno matutino recebemos 40 estudantes do Curso de Pedagogia do Instituto Federal Catarinense – Campus Videira.

Realizamos a apresentação institucional do NDI no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CED/UFSC) e, em seguida, fizemos a visita aos espaços do NDI. A atividade contou com o apoio de Juliane La Banca, Luana Adão e Dyego Anderson.

No turno vespertino e noturno, as professoras Juliane La Banca e Thaisa Neiverth realizaram uma formação online dividida em duas partes sobre “As especificidades do Trabalho Pedagógico na Educação Infantil com foco na etapa da creche (0 a 3 anos)” para o Centro de Educação Infantil Encantada de Garopaba-SC. A atividade contou com o apoio técnico de Camila Almeida.